sábado, 17 de setembro de 2011

Os Noinhas

13 comentários:

  1. Caros Larry, Curly e Moe, parabéns pela atitude de colocarem-se contra usuários de, marcha da, ou qualquer coisa relacionada a "Maconha", que do meu ponto de vista se fosse boa seria chamada "Boaconha", HUSAHSUAHS, puts essa foi foda, mas voltando ao assunto, meu a marcha da maconha, imagina quem esta na marcha, o que que essas pessoas fazem pq não estão trabalhando? mesmo se fosse uma passeata por algo mais nobre eu nunca teria tempo para me juntar ao grupo, até se fosse uma marcha para eu ficar milhonário eu não teria tempo sobrando para participar, imagina para liberar a maconha! mal tenho tempo para ver esse videozinho de 13 minutos, então concluimos que além de maconheiros são desempregados, se não conseguem emprego é pq são usuários de drogas, não trabalhando não pagam impostos e não contribuem para sociedade portanto como querem reclamar direitos de cidadão?
    Voçês fazem parte da geração de "GURIZINHOS BONS", é.. parece meio bixinha, voçês são prova que para fazer parte de um determinado grupo de pessoas não se precisa provar nada pra ninguém como fumar maconha para ser aceito por exemplo, e é preciso ter atitude para ser o que voçê é sem ter de fazer nada contra vontade.
    Não tenho nada contra quem quer usar maconha, mas muito contra a liberação.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o médico desse um milhão que era o maconheiro ... hahahahaha
    Muito bom ae gurizada ...

    ResponderExcluir
  3. Se pudesse eu daria um "curtir" no comentário do mestre da sabedoria Edi, sr. pai de família Emerson!

    Quando a ser "gurizinhos bons" poder parecer bixisse, queria deixar claro que apenas um de nós teve um questionamento quanto a sua sexualidade que foi o Grima. O Grima achava que era gay, e só por estar em dúvida isso já mostra que ele era viado mesmo... mas ele mudou de idéia quando descobriu o que os gays fazem!

    Falando sério agora... No caso do cigarro há todo um movimento que mostra os malefícios do uso, a mais informação e campanhas para que as pessoas deixem de fumar. Já com a maconha não, como o Nícolas fala no vídeo, só apontam benefícios. Vou citar apenas um malefício, a maconha potencializa os casos de ezquisofrenia. Antes de levantar a bandeira de "A Favor da Maconha" você deve visitar hospitais psiquiatricos e clínicas de reabilitação. EU JÁ FUI! É por isso que sou totalmente contra.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, discordo de tudo. E me sinto bem à vontade pra falar por que não sou usuário.

    1 - Sim, sou à favor por causa do uso medicinal, por exemplo. Além de aliviar dor, maconha também ajuda na anemia. E não precisa fumar não, só um chazinho de cannabis é o suficiente na maioria dos casos.
    2 - A humanidade SEMPRE, eu disse SEMPRE, usou substâncias para alterar seu estado; JC nem sonhava em nascer e as civilizações antigas já fumavam, inalavam, bebiam chás misteriosos...
    3 - Vocês bebem? Todo ano saem pesquisas novas comprovando que álcool é muito mais nocivo do que maconha, no entanto, só a erva é proibida. Por que se dirigir bêbado é MUITO mais perigoso do que dirigir chapado?
    4 - Com a legalização se combate o tráfico e a figura do traficante. Maconha não é porta de entrada para outras drogas, a enorme maioria dos meus amigos usuários só fuma. Acontece que um belo dia o cara tem que subir o morro pra comprar, e é aí que o traficante tenta - e eventualmente consegue - vender outras coisas.
    5 - Óbvio que existem maconheiros idiotas. Assim como existem não-maconheiros idiotas, gremistas idiotas, colorados idiotas... enfim, a maioria das pessoas é idiota, não vamos crucificar uma causa por que meia dúzia é edi, certo?
    6 - Não acho que um médico que fuma maconha seja um em um milhão; MUITA gente fuma e não vejo tanta gente grog assim.
    7 - Acho que as pessoas não estão trabalhando durante a Marcha da Maconha por que ela acontece sempre domingo...

    ResponderExcluir
  5. Eeeei doido, muuuuito bom. Sem mais. Abordaram sobre um assunto que gera polêmica com um toque de humor. Sensacional, tô rindo até agora!

    ResponderExcluir
  6. Gui,

    Primeiro gostaria de deixar claro que respeito muito a tua opinião pq tu é uma cara chato de tão inteligente. Mas isso não impede que discordemos as vezes.

    Em primeiro lugar, os argumentos que utilizamos no vídeo não são embasados em pesquisa, apenas percepções individuais, levados em tom de brincadeira, mas que iniciam essa discussão, que acho que é muito relevante. Hoje em dia é cult ser favorável a maconha e vejo que os jovens são persuadidos a ver somente os pontos positivos do uso. De fato acho que hajam benefícios do uso, mas todos esses benefícios podem ser alcançados de outras formas lícitas e com efeitos colaterais menores.

    Como já disse, acho que antes de sermos a favor, temos que conhecer o lado mais extremo, que são as clínicas psiquiátricas e de reabilitação. É bem interessante conhecer os grupos de Alcoólicos Anônimos e Amor Exigente (familiares).

    Eu não sei se a liberação/proibição são a solução para o problema do tráfico. De qualquer forma sou contra o uso.

    Quando a pessoa fuma para ficar "tranquila", tem alguma coisa errada na vida dela e a maconha é uma fuga dessa realidade. Quando bebem em festa para "poder curtir", também tem alguma coisa errada. Acho errado fugir da realidade e penso que é ai que crescem os vícios.

    Quando o argumento da anemia... Chá de maconha da larica? Fui anêmico e meu pai resolveu isso me obrigando a beber batida de banana.

    ResponderExcluir
  7. Entendo o que vocês querem dizer e é óbvio que o uso desgovernado faz mal à saúde. E também tinha gente 'noinha' no meu colégio, chatos pra caralho, que acham que combater o sistema é ouvir Mano Chao e fumar maconha no Marinha. Mas como disse antes, a CAUSA é maior, na minha opinião.

    E assim, se em mais de 150 anos de proibição da dita erva a tal "guerra contra o tráfico" foi perdida, será que não tá na hora de tentar outra abordagem? Será que não é hora de trazer a mais inofensiva das drogas ilícitas (mais até que as lícitas) pra dentro das estruturas do Estado?

    No mais, aquele quadrinho que eu coloquei explica quase tudo que eu penso sobre o assunto, inclusive a questão da hipocrisia, que foi levantada no vídeo.

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA, UMA INFORMAÇÃOZINHA AO PEQUENO INTELECTUAL/DESAVISADO ETTY: A MARCHA DA MACONHA ACONTECE AOS DOMINGOS E NORMALMENTE, APENAS NORMALMENTE, DOMINGO NINGUEM TRABALHA! ^^

    Bom, na minha opnião mandaram mal demais...

    Falaram sobre o preconceito a quem não fuma maconha certo? e agora me respondam, o que vocês fizeram aí não foi um tipo de preconceito a quem fuma? "maconheiro é um cara lezado"
    LOL!

    Pra mim é cada um na sua vibe, se você fuma, otimo, me convide pra pitar um também, se você não fuma, sai de perto... Simples!

    Meteram o pau na maconha mas aposto que adoram encher a cara de alcool e mais uma vez aos desavisados, o alcool é infinitamente mais prejudicial ao corpo humano do que o famoso Thouse!

    Só uma dica, procurem ler, se informar primeiro antes de sairem por aí expondo suas OPNIÕES como se o que falam estivesse certo!

    Tudo tem seu lado positivo e seu lado negativo, basta colocar na balança!

    Legalize the Green!

    _\|/_

    ah, duas dicas...
    1° http://www.growroom.net/board/ um forum massa pra vocês poderem aprender um poquinho;

    2° Pesquizem os países aonde a maconha é legalizada, procurem saber como funciona.

    ResponderExcluir
  9. Cara do comentário ai de cima,

    Como já disse antes, o vídeo fala da nossa opinião em forma de brincadeira. Ele pode ser o início de um debate mais sério.

    Você têm todo o direito de discordar, como nós temos de discordar de você. E se você se ofendeu com alguma parte do vídeo você pode não assistir de novo e não promover. Pode mais, pode falar mal, criticar, fazer um a favor da maconha. Mas não pode impedir que tenhamos essa opinião e que a expressemos da forma que acharmos adequada.

    Usamos ironia e palavrões para nesse vídeo, mas temos plenas condições de discutir esse tema com você de forma educada. Acho que o importante é fazermos isso com respeito.

    Agora permita tecer alguns comentários sobre o que você disse. Sobre nós enchermos a cara de álcool que "infinitamente" pior... de fato bebemos, as vezes bastante, mas ao menos que você seja um abstêmio, voltamos para a maldita hipocrisia.

    Bebum eventual é ruim, ok. Mas bebum eventual e maconheiro é pior. Mas já falei sobre o que penso da bebida nuns posts acima.

    Quando ao "se não fuma sai de perto... simples", sério, sai de perto você para fazer o que quiser dentro da sua casa. A crítica é justamente a quem acha que um local público é o ambiente correto para puxar seu baseado. Quer discordar é fumar a sua maconha, beleza, mas respeite os outros. RESPEITO. Isso já funciona para o cigarro.

    Procure se informar você, em países que a maconha é liberada existem locais específicos para o uso..."A Holanda foi o primeiro país a permitir o uso de maconha, em 1976, ainda que restrito a bares especiais e só para maiores de 18 anos. A tolerância teve sucesso em tirar os consumidores da clandestinidade, mas não surtiu o mesmo efeito no tráfico."

    Há estudos científicos que comprovam os benefícios. Também há os que comprovam malefícios. O fato é que não existe um consenso.

    Aprendi no seu fórum a como plantar maconha em casa.

    Minha dica: CONHEÇA A CLÍNICA PINEL!
    http://www.clinicapinel.com.br/

    Mas não fique só no site, vá lá mesmo.

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADO PELO ADJETIVO INTELECTUAL, ACHO QUE NUNCA ME CHAMARAM DISSO ANTES, MAS AO ADJETIVO "PEQUENO", O QUE TUA IRMÃ ANDA FALANDO DO MEU PAU POR AI É TUDO MENTIRA! E SOBRE O DESAVISADO, É QUE A ULTIMA VES QUE EU FUI NUM SHOPING DOMINGO TAVA TUDO ABERTO E AS PESSOAS ESTAVAM TRABALHANDO, ISSO TU TENS RAZÃO NINGUEM ME AVISOU NADA QUE GERAL TAVA DE FOLGA NA MARCHA DA MACONHA!
    FLW FIO, BJ NA MANA!

    ResponderExcluir
  11. eaiuHEuIAHEuiAHUIEhaiHEiaie
    agora sim é um blog de humor

    ResponderExcluir