domingo, 25 de setembro de 2011

Mulheres não Peidam?

Como todo Edi, sou um admirador e observador das Mulheres. Me dedico com afinco para entende-las, mas confesso que cada vez mais sou enganado, pisado e humilhado por esse bicho triste e indispensável que Deus criou. O homem nasceu para a mulher, a mulher nasceu para o homem. Se encaixam perfeitamente!

Mas por algum motivo obscuro a convivência entre os dois tende naturalmente a GUERRA!

Refletindo num dia desses sobre essa matéria, matutando porque homens e mulheres são tão diferentes, me questionando o que torna essa convivência tão difícil. Pensando que todo relacionamento começa bem, a menina é legal, amiga dos amigos, brincalhona, fogosa, e sem percebermos ela se torna uma chata possessiva e controladora. Por que isso acontece? Eis a minha explicação...


Mulheres não peidam!

Na verdade essa afirmação não esta totalmente correta... mulheres peidam sim, tanto quanto os homens e com muito mais fedor. Sei disso porque tenho irmãs, mãe e tinha avós, e elas peidam pra caramba! Eu conseguia ouvir todas as vogais quando a minha vó peidava!


Minha vó no campeonato mundial de Pum!

Mas em família é diferente. Na família peidar é sinal de saúde! 

Mas quando a mulher esta na condição de namorada ela REPRIME essa necessidade do corpo por vergonha do parceiro, da família dele, da sociedade. E isso até faz sentido pois se ela peidar muito fedor ele vai comentar com os amigos e ai a fama de peidorrera ta feita.

O Homem nem percebe essa tortura que a mulher faz com o próprio corpo, esse ato de abnegação. Ele ta nem ai, peida na sala, peida no quarto, peida até na cozinha. Quanto maior o fedor e o barulho mais ele se orgulha. Isso lhe da status entre os amigos. O homem é livre para Peidar!

Imaginem, homens, se sempre que vocês quisessem peidar tivessem que IR AO BANHEIRO. Cadê a liberdade? Imaginem não poder peidar no próprio quarto. ESSA é a vida de uma mulher.

E elas descontam toda essa insatisfação por não poder peidar nos impedindo de jogar futebol, de beber com os amigos, etc. A lógica delas é "se eu não posso ser feliz, ele também não vai ser".

Mulheres, libertem-se desse carma. Estamos em um mundo moderno, sem preconceitos... PEIDEM!
Lutem pelo direito de peidar!


Agora, com uma condição... você precisam ir mais vezes fazer o número 2, porque peido de cocô velho destrói famílias e por mais gata que você seja, seu perfume fica sabor bosta do campo e você perde todo o encanto.

Espero ter contribuído para a paz entre os casais. Liberdade pra peidar!


7 comentários:

  1. HOAIuHOUhaOIahOIhaoIAHoiHAoiHAoiHAOIU. Eu nunca tinha pensado nessa teoria olha... Até que faz sentido! haoishaoihsaoishoahusoih

    ResponderExcluir
  2. Alemão se tu soubesse como peida mulher gravida tu não tinha inventado essa campanha.

    ResponderExcluir
  3. É como diria William Wallace: "FREEEEEDOOOOOOOM!!!"
    Tenho uma teoria sobre os peidos femininos: elas precisam amadurecê-los antes de esternalizá-los. Esse processo de maturação é quase como o processo de envelhecimento de whisky em barris de carvalho... quanto maior o tempo de conservação maior será a peculiaridade de suas propriedades sensitivas (cheiro). Quando liberam, mesmo que em quantidades pequenas, te olham com os olhos brilhando como safiras e o rosto com uma espressão facil de ler: "tu não pode me cobrar, já soltou muito mais que eu!", mas todos nós (homens) sabemos que esse "eclípse fecal" tem um efeito mais devastador que o grande Big Bang.
    Resumindo: Féde para cara...

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre peidei na frente da minha patroa e sempre a estimulei a fazer o mesmo. Graças a Deus suas flatulências raramente tem odor e quando tem são doses mínimas de enxofre.

    ResponderExcluir
  5. o problema verdadeiro vai ser quando alguém por acaso acender um isqueiro quando ela soltar uma dessas flatulências....

    ResponderExcluir
  6. Se a mulher nos veta de certas coisas como futebol e bebida por causa da abstinência pseudo-fecal, o contrário pode ser verdade também. Vou estimular minha namorada a peidar até eu merecer uma viagem pra Las Vegas.

    ResponderExcluir
  7. uhauhahuauhauhahahu... achei interessante o ponto de vista, será que funcionaria mesmo! ^^

    ResponderExcluir