terça-feira, 23 de agosto de 2011

O ruim fica

Boa tarde amigos,


É com muito prazer que divido esse primeiro post com vocês. Admito, não trata de uma história muito interessante ou de uma filosofia bem trabalhada, trata-se de um ideia que me acossa a mente neste exato momento apenas.
A verdade é que eu já peguei uma feia.




Mas ela era muito feia, se havia alguma pessoa que poderia ser chamada de feia era ela.Uma feia e tanto pode-se concluir. Eu adentrara a uma festa na Sogipa (Nos meus áureos 15 anos) e encontrara - por acaso- meu amigo Mi. Ele estava louco pelas damas do recinto e estava muito descontente com a parceria de momento (Luís Carlos - o "cocô"- como o Mi o designara naquele momento, embora ele não costumasse ser um cocô corriqueiramente). Logo que me avistou, ele encheu-se de esperança.
Adendo : Pobre Mi, não sabia que eu era o maior mané. Eu contabilizava 3 beijos em meninas diferentes até o presente momento... Caralho! 3 beijos em 15 anos! Afirmar "eu beijei" seria mentira: Eu fora beijado por 3 meninas! Santa fraqueza batman¬¬
Voltando à festa e a esperança do pobre Mi, nós tomamos umas 2 ou 3 cevas, pq que era o cúmulo da malandragem ser menor e conseguir comprar cevas, e abrimos os trabalhos na seara da sedução:
1ªtentativa: erro! "tdo bem o que há de mal em um fora".
2ªtentativa: Erro! "Essa foi por pouco".
3ªtentativa:ERRO! "Mas que filhadaputa, podia ter tido mais consideração". 4ªtentativa:ERRO!!!!!! "Mas que falta de sorte,tdas tinham namorado¬¬"
5ª,6ª,7ª,8ªtentativas: ERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO "Mas eu sou bem fodido mesmo, nasci de bunda no mundo da piça"



 
Mas eu perseverei: 9ªtentativa: A mina diz "não sei". Nossa "isso foi o mais perto de um sim que eu cheguei." Insisti. ACERTO!!!!!!!!!!!! Depois do beijo os três mosqueteiros se abraçaram e comemoraram com brados de vitória! Enfim, um de nós conseguira o 1º beijo da noite. Como se tivesse obtido a "estrela da invulnerabilidade do Mário" me tornei superpoderoso e mega-confiante. Mais 2 tentativas e mais dois acertos. Lembro que eram belas jovens mas admito que desconheço suas feições. Meus camaradas ficavam nervosos, eu contabilizava 3x0 em relação a eles e o desespero era nítido em seus olhares. Eu sabia que o Mi iria apelar a qualquer momento, afinal eu estava com "o mojo" naquela noite. Não me decepcionei. Logo o Mi me apareceu com aquele olhar de gordo pidão que só os gordos dominam. Ele queria que eu fizesse a parceria de chegar em uma mina. Olhei o Alvo. Alta, 1,70m,esguia, morena, longilínea, corpo proporcional, atraente. Uma gata. Ao lado dela jazia sua amiga nem tão abençoada. Baixa, com um nariz sobressalente, corpo retaco e indefinido, levemente corcunda. Não demorei nem um segundo pra concluir que entraria com a bunda naquela sociedade. Cedi. Afinal, o Mi sempre foi um bom camarada. Um cara risonho, bonachão, um amigo. Fiz a frente, comecei a conversa. Disse pra feia que ela era uma menina especial ,que o meu amigo tinha achado sua amiga muito gata e que de repente poderíamos trocar uma ideia (tudo visando ganhar tempo para o Mi desenvolver o xalalá pra cima da gata), quando ocorreu o inconcebível: Eu tomava um toco do narizinho! Quando dei por mim estava me esmerando para pegar a corcunda e o pior de tudo: O MI NEM CHEGARA NA GATA!!! Ele dever ter tomado um toco via Wirelless,por que nem mesmo chegou perto da menina,aceitando,passivamente,sua derrota. Bom, concluí eu havia feito minha parte. Dei as costas pro bagulho (feliz por sua negativa) e rumei ao encontro do meu xará pronto pra rir com ele . Subitamente senti-me em meio ao filme "Menina de ouro" ao ser atacado pelas costas covardemente. Quando recobrei a consciência vi que a feia havia grudado meu cogote e me desferido um excruciante beijo. Eu não merecia isso. Eu estava bem, tinha pego gatas, havia feito uma parceria,havia bebido e havia notado,em tempo, baboseira que fazia ao trová-la. Não merecia ter sido alvo daquela feia despudorada.




Tentei me redimir, parti pra cima de mais uma gata: Sucesso! Realmente eu estava com o mojo. Mas algo não fechava, algo perdera o brilho em alguma curva da Sogipa. Eu pegara o narizinho, nada mudaria isso, fato.
Fim da festa , fui pra casa. Fui mas nunca mais fui o mesmo. Pode ter sido pq eu saltei de 3 para 8 beijos em apenas uma noite,por ter descoberto que vale a pena ser persistente,ou por que meus amigos me acharam foda após a festa. Mas eu sei da verdade. Eu peguei a feia e aprendi uma máxima da vida com isso: Só guardamos os momentos muito bons e os infinitamente tristes. Os bons deixam de ser palavras e viram sentimentos. Mas os ruins ficam pra sempre nos atormentando. Latentes, nítidos, palpáveis. O ruim sempre fica, mesmo que queiramos negar.

Abraços a todos,

Grima.

12 comentários:

  1. Quem lê pensa que essa foi a ÚNICA feia da tua vida! Todos aqui já andaram até de mão dada com uma feia e por respeito a elas acho que não devemos falar em nomes.

    Sigo a máxima universal que "quem presta caridade as feias é contemplado com as belas!"

    Feio e bonito é muito relativo... Você seria um feio no Anchieta e arrasava no São Vicente Mártir!

    ResponderExcluir
  2. Ri litros, quem nunca pegou mulher feia?
    Alguns até se orgulham disso, foda é quando adciona no outro dia no facebook.

    Meu amigo bolota já pegou uma tão feia que eu tive pesadelo com a horrorosa. Sério.

    ResponderExcluir
  3. Cara, depois desse desabafo sincero, me sinto mais a vontade pra contar algumas histórias humilhantes. Então em breve vou escrever sobre o dia que o rehm pegou a gorda.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado é que só os outros pegaram feias neh... façam como o Grima, ASSUMAM SEUS ERROS!

    Mas o Pablo realizou o que é apenas um sonho distante para muitos... Pegou uma RUIVA! E que ruiva exótica... quer mesmo falar da gorda?

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz isto. E digo mais:

    A situação foi tão constrangedora que eu me retirei da roda de amigos, puxando tal figura pela mão, e meus amigos que me acompanhavam no evento não me zoaram, não correram atrás de mim no evento, não fizeram qualquer tipo de comentário inferiorizante enquanto eu buscava uma lata nova de cerva e no final do mesmo só me mandaram um SMS assim: "Cara, tamo te esperando no carro". Eles sabiam que seria muito pesado e inaceitável um Bullying nesta situação.

    Claro, que umas 3 semanas depois eu fui zoado, mas na hora....foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem tenso.

    ResponderExcluir
  6. Quando é tão feia...q não da nem pra zuar é tenso né Pablo?

    ResponderExcluir
  7. Vejam esse vídeo...

    http://www.youtube.com/watch?v=MJC8DT8RAN8

    Todos vão se identificar no final...

    ResponderExcluir
  8. Não vou fazer comentários, porque tu fala mal, ai vem o Alemão:

    - Eh, essa ai é minha irmã/prima/sobrinha/ente querida.

    HAUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUHA.

    Um colega da facul caiu nesta pilha errada, quando um colega disse que Psicologia era algo meio homo, o outro adiciona que era de VIADO, e o primeiro remendou falando que o pai dele era Psicologo, deixando o segundo BASTANTE envergonhado..

    ResponderExcluir
  9. E Pablo, bem que tu podia puxar aquele causo do "um metro e meio de pura gostosura", daquela Cinderela que depois da meia-noite virou abóbora ;)

    ResponderExcluir
  10. Coitada, ela era bem bonita, infelizmente ela acordou meio distraida naquela tarde e acabou vindo do avesso.

    ResponderExcluir
  11. O negão (Pablo) que pegou uma baixinha numa festa em Brasília uma ves, que até eu que botei pilha, depois outro dia foi levar a mina no cinema ai q viu q a mina éra uma baranga, não sei que feitiçaria que ela fes que tava bonita no dia da festa tanto q eu e ele acharam ela bonita, e no dia do cinema tinha embarangado, eu não sei quanto pq não tava no dia do cinema, e não vi, mas o Bruno que viu só quando tava feia pode comprovar essa o quanto a mina éra feia, que só pode ter duas explicações, ou é feitiçaria como eu ja havia dito ou é coisa de algum bagulho estragado que a gente fumou, eu não me lembro...

    ResponderExcluir
  12. Falando em mulher feia, aquele ditado "não existe mulher feia é voçê que bebeu pouco" tem raras exeções, uma ves fiu num happy hour com os colegas de empresa, e sempre no final tinha aquelas caroninhas que o cara acabava se dando, mas uma determinada ves tinha uma gordinha tri palha pagando mó pau pra min, a minha pegadinha de sempre ja tava com dois carinhas assediando na volta e como eu não gosto de concorrência resolvi investir na gordinha, só que cara! imagina gordinha cabelo pintado de rúivo, corte de cabelo pinico, igual o cabelo do Sr. Octopus do desenho do homem aranha, dai pensei, ela ta feia agora, vou encher a caveira de ceva q ela vai ficar bonita ai a gente vai se divertir, meu ai fui bebendo, bebendo, bebendo, e nada da mina se transformar, cara no final da noite quando fui me levantar da cadeira pra ir mijar quase cai por cima da mesa de tão gambá, no final das contas a pegadinha de sempre se livrou dos caras e se ofereceu para ir com o véio aqui, só que eu ja tava tão bebado que só tava pensando na minha cama (que começou a girar assim que eu deitei) então fica de lição, se a mina não esta bonita da primeira olhada não tente transforma-la pq não da certo.

    ResponderExcluir