terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cara Edi e mina gata

Cara feio "edi" e mina gata

Pense num blog edi


Significado de Hediondo
adj. Horrível, repugnante, asqueroso, muito feio: figura hedionda.
Fig. Ignóbil, repelente: espetáculo hediondo.


Edi é a abreviação de hediondo

Atualmente esse tipo de evento tem se repetido com muita freqüência, então resolvi levantar esse estudo para explicar o fenômeno até hoje nunca desvendado pela ciência, para entendermos melhor  esse fenômeno é melhor acompanhar um ponto histórico.

Estava passando mais um veraneio em capão da canoa andando próximo a beira da praia quando surge um casal com características um tanto quanto diferenciadas.A mulher era fantasticamente gata, sabe aquelas gostosonas que flutuam de tão gatas, daquelas que não fazem  nem dobrinha na barriga quando senta, mas não acabava por ai porque ela tinha um rosto tão bonito que dá até vergonha de encarar.


Automaticamente quando se conversa com uma mulher desse nível nós meros mortais começamos a nos julgar e dizer ela é gata de mais até pro Batman e prestigiando essa beleza magnífica você se depara com o acompanhante dela. Sim, um cara mais "edi" até mesmo do que eu ou você leitor.

Para uma melhor visualização vou ilustrar mais ou menos como seria o casal.
.

Essa é a dona que cruzou na minha frente.
Esse é o cara que estava de mãos dadas com ela.



Um cara pra ganhar esse titulo de edi deve não somente ser feio, mas o cara precisa fazer por merecer.
Muitos podem chegar a dizer, ela ta interessada no dinheiro dele, mas eu juro com esse olhos que já viram muita edizagem, que a maioria desses caras consegue notas ruins em todos os outros  requisitos para ser um cara legal.

Formula para analisar um cara legal.

Diversão + Beleza + Riqueza = Pontuação de um cara legal


Caso o cara não seja bonito ele ainda pode ter outros pontos que o levam a ser um cara legal. Já a formula para analise da mulher é mais ou menos assim.

Beleza(Inteligente+Diversão) = Pontuação de mulher legal

Se a mulher for feia, não importa quanto ela for legal ou inteligente sua nota ainda vai ser baixa.

Sempre que eu falo essa teoria em publico, vem algum cara dizer, "...cara tu não vai acreditar mas eu sou o cara Edi, tu precisa ver a minha namorada ai vai ver"".No começo eu ficava curioso, mas agora quando escuto esses caras...já digo....aham...sei. Depois de alguns minutos menosprezando o individuo, ele resolve me mostrar à foto dela.

Isso é o que eu normalmente sou obrigado a ver.


Estava conversando com meu tio um dia desses intitulou-se feio+, não é um cara super  feio, na verdade trada-se de alguém feio que se arruma, já que sabe que nasceu feio precisa ter um toque mais exótico, um visual mais descolado, ter algo que te diferencia dos demais edizões. Mas mesmo sendo um feio plus, nunca vi meu tio com uma dessas super modelos.
Feio plus


Já que as bebidas nos proporcionam muitas outras visões sobre a vida, reconheci o típico perfil de um cara edi que acompanha essas semideusas com a devida instrução do meu amigo grima.

Ele disse: 

-Olha aquele cara, parece ser um típico chato.

  1. O cara normalmente é gordo e isso já é o suficiente para ele não merecer essa gata, mas continuando;
  2. É o típico cara que escolhe uma só peça de roupa cara, relógio, carro, celular pra dizer que é muito foda, mas na verdade aquilo é tudo que ele tem.                                                                                                                                            “Cara tu é um merda, porque não usa Oakley...ou meu Golf tunado faz muito sucesso... não acredito que tu anda de uno”;
  3. O cara não tem cuidado nenhum com o cabelo dele, normalmente esta por cortar a algum tempo e tem o estilo mais seboso possível.
  4. Possui uma aura de egocentrismo, daqueles que acha que sabe de tudo e quando abre a boca só fala merda.

Basicamente o cara é tão edi, que ofusca a beleza da mulher que o acompanha, pensando bem to começando a pensar que não quero uma mulher dessas nem pra mim e nem pros meus amigos, porque uma mulher que decidiu ficar com um cara desses perde até o meu respeito.

Vai ter mau gosto assim no inferno!

8 comentários:

  1. Esses dias ouvi no cafezinho da pop rock que um estudo da universidade de Cambridge na Inglaterra (os estudos quase sempre são feitos lá não me pergunte pq) que caras que estão de barriga vazia e estão indo almoçar tem preferencia pelo sexo oposto as gordinhas, já em contrapartida os caras depois de comer e de barriga cheia já tem preferencia pelas magras, esse estudo mostra um comportamento em que o cérebro faz uma ligação a preferencia sexual com a apetite ou falta dela, tentando compensar apetite com uma pessoa gordinha ou os excessos do garfo com uma pessoa magra.
    Pensando nisso cheguei a conclusão que minha preferencia pelas gordinhas tinha um fundamento, pois sempre fui extremamente magro (mesmo comendo muito) e via nas mulheres mais rechonchudas aquilo que me completava, mesmo indo contra todos estereótipos modernos de beleza em que a mulher magra que é bonita.

    Etty

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse post me deu exatamente a definição que eu precisava. Prq agente anda na rua e vê cada coisa que nem tem como classificar. Eu via uns Edis tão Edis que só conseguia pensar: "Putz cara, esse foi o Espermatozoide que ganhou? esse foi o mais forte e mais rápido??"

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem, acho q sou um edi '-'
    oaiheahoeiheaioh

    ResponderExcluir
  4. A foto do Cadinho como feio plus está demais. Tá até parecido com aquele cantor do Capital Inicial. Só que mais feio.

    ResponderExcluir
  5. AHUAHAUAHAUHAUH
    Capital Inicial foi foda.

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBRIGADO A TODOS PELOS ELOGIOS, ALIAS, O PROPÓSITO DA MINHA VIDA SEMPRE FOI SER MAIS FEIO QUE O DINHO OURO PRETO

    ResponderExcluir
  7. E CONTINUANDO NOSSO DEBATE SOBRE FEIÚRA MASCULINA, ENQUANTO AS MULHERES TEM VARIAS CATAGORIAS DE BELEZA (GATA, MEIO GATA, SUPERGATA, MEIO GORDINHA, GORDINHA PEGÁVEL, BARANGA, SUPERBARANGA ETC.)
    OS HOMENS TEM APENAS 3 QUE SÃO CARA PRÉZA, FEIO PLUS, E FEIO SECO.
    (EXEMPLOS DE FEIO SECO A PARTIR DO SEGUNDO QUADRO DE BAIXO PARA CIMA A PARTIR DO SENHOR WONKA).
    DEFINIÇÃO DE FEIO SECO, AQUELE FEIO QUE NÃO TEM NADA QUE UMA MINA SE INTERESSE, SÓ LE GIBI "AS MINAS ODEIAM" (A NÃO SER QUE SEJA DA MONICA)
    MAS EU NUNCA OUVI FALAR DE NINGUEM QUE PEGOU MINA FALANDO DE GIBI, AINDA MAIS DA MONICA,
    NÃO FAS NENHUM ESPORTE RADICAL QUE AS MINAS SE AMARRAM (UMA VES UM AMIGO ME PERGUNTOU SE EU PEGAVA ONDA PARA SE EXIBIR PARA AS MINAS, E EU PERGUNTEI PRA ELE SE HAVIA ALGUM OUTRO PROPÓSITO PARA FAZER AQUILO),
    NÃO É VIAJADO, AS MINAS SE AMARRAM EM HISTÓRIAS DE VIAJEM.
    E VIVE NA INTERNET, MAS ACHA QUE SERVE PARA OUTROS PROPÓSITOS QUE NÃO SEJAM PEGAR MULHER E VER SACANAGEM,
    COMCLUIMOS QUE O FEIO SECO É AQUELE QUE DESISTIU SE SI MESMO E ACHA QUE PARA FICAR MELHOR SÓ COM UM TRASPLANTE DE CORPO INTEIRO.

    ResponderExcluir
  8. Não tentem entender, apenas aceitem. Sempre vai haver o "Cara Edi e a mina gata". E se vc se considera um cara bacana, gente boa e pah, esqueça. vc nunca será suficientemente Edi para ter a mina gata que vc sempre sonhou!

    ResponderExcluir