domingo, 14 de agosto de 2011

Verdades do Universo I

Todos os pontos explorados neste post são baseados em minha experiência adquirida com o passar dos anos e no depoimento de várias pessoas.

Antes de explicar detalhadamente cada um dos assuntos abordados é necessário que sejam feitos alguns questionamentos.



Todos nós provavelmente já tivemos diversos guarda-chuvas. De todos estes, quantos deles você ainda tem? Agora pare e pense, aonde foram parar todos aqueles guarda-chuvas que você ou sua mãe comprou durante todos esses anos?


Teoria do desaparecimento dos Guarda-chuvas

Para onde vão todos os guarda-chuvas?


Inicialmente pode parecer algo comum perder um guarda-chuva, porém, apesar de ser um acontecimento frequente, por que nós NUNCA encontramos guarda-chuvas perdidos por aí? Como se eu tivesse andando na rua e simplesmente tem um guarda-chuva encostado na parede, essa não é uma cena muito comum né?

Eles não vão pra lugares do tipo "achados e perdidos", se você for procurar em um lugar desses vai encontrar de tudo, menos o que você perdeu.

Até hoje nunca foi provado pela ciência ou religião, o real paradeiro de todos eles, tendo isso em conta comecei a notar que algumas outras coisas também tem o costume de desaparecer com facilidade, por exemplo os controles-remoto de televisão, que não possuem nenhuma utilidade que não seja vinculada à TV e ainda assim, mesmo que não tenham capacidade locomotiva ou real necessidade de mudar de lugar, eles desaparecem!

Se eu fosse você, colocaria minha pata em cima do controle pra não sumir
Meu pai estava na sala e perguntei:
- Pai, cadê o controle remoto?
- Não sei, ele sumiu.

Como assim o controle remoto sumiu? O máximo que eu consigo imaginar que um controle-remoto possa ir, é pra dentro do sofa, mas não foi o que aconteceu.

Pode parecer chocante para muitos o que vou falar agora, mas é tudo aponta para uma verdade do universo.

GNOMOS ESTÃO ROUBANDO NOSSAS COISAS

Não adianta tentar defender esses ladrõezinhos, porque nós estamos lidando com verdadeiros profissionais do roubo de objetos pouco valorizados no nosso mundo, mas de quantia inestimável no universo dos gnomos ou deve chover pra caralho.
Gnomo capturado pela LAPD (Polícia de Los Angeles) em 1999, o caso foi arquivado.

A seguir uma lista de itens que você está acostumado a "perder".
  •  Guarda-chuva;
  • Controle-remoto;
  • Chave de casa (chaves de carro não tem tanto valor no mundo dos gnomos);
  • Palhetas de guitarra/baixo/violão;
  • Moedas;
  • Título de eleitor;
  • Uma meia do par, nunca as duas (normalmente enquanto dormimos);


Deixou suas coisas na sala né?
Poderia ficar citando esses pequenos objetos por horas, mas temos outros assuntos para abordar, como  o fato de você nunca ter visto um filhote de pombo.

Eu vejo todos os dias que vou no centro de Porto Alegre centenas desses "ratos com asa", mas eu NUNCA vi e nunca verei um filhote do mesmo, simplesmente pelo fato de que:


Filhotes de Pombo não existem


Estava procurando imagens de filhotes de pombo no oráculo (google) e olha a imagem com que eu me deparei:
Pombo adota filhotes de coelho. Se não pudesse ter filhos, faria o mesmo.

Isso é tão errado de tantas maneiras que eu não sei por onde começar. Já viu um ninho de pombo? A única coisa que eu já vi um pombo fazendo foi comer milho e nada mais.Até entendo os pombos serem  representantes da paz, afinal é impossivel ter paz com criança pequena.

Junto a teoria dos pombos existem outros  eventos misticos interligado, como o fato de nenhum de nós ter visto um velório de anão.


Seriam os anões imortais?

Eu conheço muita gente, mas nunca ninguem me disse:

- Cara tava no enterro de um anão que era amigo meu agora pouco.

Volto a dizer, você nunca ouviu, ou irá ouvir esssa frase acima, porque isso nunca vai acontecer.

Depois de dias tentando desvendar atravez pesquisas apuradas cientificamente na faculdade estadual de massachusetts - São Paulo, foi defendido como tese de mestrado que:

Anões quando morrem viram pombos adultos


Será que ninguem notou o anão que recem se transformou lá no fundo e deixou suas roupas?

Não tem o que dizer né, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Espero que eu tenha aberto a mente de todos vocês para esses assuntos tão importantes que não são muitas vezes levado a sério, pense nisso.



6 comentários:

  1. Muito bom o post Bruno, a parte do cachorro com o controle e a legenda é muito comédia. HAEUIEAHOIUEA

    ResponderExcluir
  2. "Até entendo os pombos serem representantes da paz, afinal é impossivel ter paz com criança pequena"
    Dei pála! aoiheioahoiehaoihaoieh

    ResponderExcluir
  3. no universo dos gnomos deve chover pra caralho, televisão vem sem controle remoto e faz frio em um pé só... haha muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parando pra pensar, os gnomos podem estar em qualquer lugar.
    Certa vez fui em uma agencia bancaria dentro de um shopping, aproximadamente 17 horas, nesse horário somente os caixa eletrônicos estão operando. Coloquei o meu guarda-chuva no lado e quando sai esqueci-o lá. Chegando na porta do shopping vi a chuva, lembrei e fui busca-lo, mas de forma misteriosa o guarda-chuva não estava mais lá. Fui no achados e perdidos e não encontrei. Dias depois entrei em contato com o responsável por esse setor , porem não foi encontrado.
    Por que motivo um gnomo estaria em um banco??? Será que eles tem conta em banco??? Mesmo que tenham, quem abriria uma conta para eles???
    Conversando com o Bruno, acreditamos ter encontrado o motivo que leva os gnomos a rouparem somente um pé de meia. Eles utilizam as meias para colocar as coisas que “encontram”, como se fosse um saco.

    ResponderExcluir
  6. FICA RUIM DE REPARAR NO POMBO COM ESSE COFRINHO DA GATINHA NO CAMINHO, ACONTEÇE O MESMO QUANDO EU TENHO DE FALAR COM UMA MINA DE PEITÕES COM DECOTE, O CARA TENTA MAS NÃO CONSEGUE DESVIAR OS OLHOS A TEMPO DA MINA REPARAR QUE VÇ TA OLHANDO

    ResponderExcluir