domingo, 23 de setembro de 2012

Coisas Idiotas que os Casais Fazem na Internet

Eu sou solteiro, não convicto admito. Mas se tem uma coisa que me causa aversão a relacionamentos é como os casais se comportam na internet. Sério, a internet veio para potencializar nosso lado ridículo e os casais perdem totalmente a noção.

Não estou me referindo a coisas românticas postadas um para o outro, músicas, mensagens e afins. Isso é legal, eu até curto alguns. Mas amigo, se tu não ta afim de mandar "eu te amo", não quer dizer que você tenha que mandar "Pare de dar valor para quem não te valoriza" como se ninguém fosse entender que vocês brigaram. Atitudes como essa, e mais algumas que cito abaixo, eu chamo de "Coisas Idiotas que o Casais Fazem na Internet".

1# Perfil compartilhado nas Redes Sociais;


Essa é a prova que o homem foi domesticado, virou um gato castrado que se contenta com sua caixa de areia e seu potinho de leite. Não sei em que ponto da história as pessoas perderam a sua individualidade, mas tudo agora É DO CASAL, até o perfil do facebook.

Sério, eu acho isso deprimente, mas pelo menos você sabe que o perfil é declaradamente compartilhado. A pior coisa do mundo é quando a menina tem todas as senhas do namorado e entre eventualmente para "pescar" alguma coisa. PSICOPATA! Você vai falar com um amigo e acontece isso:

Eu: Fala cara, ontem encontrei aquela sua ex-namorada, a Senhorita X. Bah, ta tri gatinha...

Brother Fake: Hum, é mesmo, fale-me mais dela e do tempo que estávamos juntos...

ISSO É FALTA DE ÉTICA!

2# Books de Fotos do Casal,


Esses sites de compra coletiva também vieram para sacanear. Por meio deles uma galera comprou ensaios fotográficos e virou modelo. Agora o casal para ser casal mesmo precisa de um BOOK! Fotos se amando no mar, fotos se amando rolando na areia, meu corpo no teu corpo rocambole molengo, piro piroca!

Antigamente só fazia book quem ia casar, agora qualquer namorico de 5 minutos tem book. Eu vou dizer que eu até prefiro ver book de cachorro!


3# Atualização de Status de Relacionamento;


Essa é uma das coisas mais bizarras que eu vejo na internet. O Mark Zuckerberg criou essa porcaria para sacanear mesmo. E esses nerds são perversos, eles sacaneiam level super ultra hard. 

Hoje em dia os casais são obrigados a casar no civil, no religioso e no facebook. Não duvido que o facebook não vá ser usado em breve para pedidos de pensão.

Mas o que é bizarro mesmo é que a cada meia briga idiota o status muda como se fosse um botão de liga/desliga. E pior ainda é que a merda do facebook permite comentar status de relacionamento. 

Fulano mudou seu status para solteiro...
Fulaninha que causou a briga e outras 7 CURTIRAM ISSO. 5 machos que querem pegar a ex namorada do fulano também curtiram.
Comentários: Sério? O que aconteceu? Vocês brigaram?
Fulano: Ah, antes só do que mal acompanhado né galera. E mais uns 10 curtir nessa merda!


Mas existe uma luz no fim do túnel. NÃO SÃO TODOS OS CASAIS QUE FAZEM ISSO! Tem casais que passam com louvor e dignidade pelas redes sociais. Então, acho que o título correto do texto seria "Coisas Idiotas que Casais Idiotas fazem na Internet".

3 comentários:

  1. Cara, o que mais me irrita são as atualizações minuto-a-minuto do perfil. E o senso coletivo que obriga a todos a chorar a mesma lágrima equestionar as mesmas questões...
    Obs: A pensão via Face foi ótima!
    hsuahsuahsuahushaushuahsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bha perfil compartilhado é total falta de individualidade e do senso do ridículo que duas pessoas podem fazer é prova de insegurança entre o casal, mas o item 2 o das fotos, nunca fui muito de tirar foto, devo ter passado mais de 10 anos de minha vida sem tirar uma sequer, mas ultimamente vou confessar que vou ao estúdio com a Rayssa (minha filha) pelo menos uma ves por mês e tiro uma fotinhos com ela, na minha formatura aluguei uma toga e ganhei de brinde as fotos no estúdio, o cara tirou 96 fotos, no final teve de fazer fotoshop pra ficar pelo menos uma boa, mas tudo bem né meu, a foto éra pra minha mãe.

      Excluir
  2. Foto com a Raíssa pode cara! Mas tua sabia que o Carlota fez um book? É mais ou menos disso que eu to falando...

    ResponderExcluir