sábado, 10 de novembro de 2012

Dor não define o que eu senti

Acordei normalmente num sábado de manhã e ao curtir um sofá senti um aperto na barriga, calma este não é mais um episódio de "merda acontece".
Uma dor forte estilo facada na barriga, na hora eu já sabia que era coisa séria, clamei por socorro no banheiro e a Bianca veio no estilo super herói me salvar, seria eu um princeso?
Principa
Corremos pro Mãe de Deus (hospital) e aí a parada ficou tensa, clamando por anestésicos, o que recebi logo de cara e que não significou o fim da dor.

Antes da ecografia já tínhamos a suspeita de cálculo renal e aí parece que a dor deu uma fortalecida, nunca senti na parecido de dor, mas ia pegar mal chorar igual Bebê.

Dessa vez eu tomei morfina, só tinha visto morfina em filmes e já aviso que dá um pouco de barato, subiu queimando pelo braço e vai se espalhando pelo corpo.

No fim das contas parou a dor equivalente a uma faca mexendo nas costas e segundo os médicos pior que a dor do parto, pedrinha safada de 0.5 cm que quase me fez dizer: Amigos e Família ouçam com atenção minhas últimas palavras(drama).


Agora to bem, no mais "keep calm and pé pro alto"


Um comentário: