quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Qual o seu super poder?

Esse provavelmente deve ser o post mais nerd que eu já coloquei, mas tudo bem.

Os filmes de super herói já existem desde que o cinema é cinema, mas atualmente os filmes de super heróis ficaram muito acessíveis ao "povão" e não somente aos nerds anti sociais. Não acho isso nem um pouco ruim, até porque começo a me sentir mais "normal" e não tão nerd freak.

Vou deixar o meu texto sobre os filmes de super herói pra depois, hoje eu vou falar é de super poderes.
Se você pudesse escolher entre esses 3 poderes abaixo, qual escolheria?

  • Invisibilidade
  • Ler Mentes
  • Voo
Lembrando que todos os 3 poderes podem ser ligados e desligados.



Invisibilidade

Ia dar cada bifa na cara de uns sujeitos ai que eu conheço.


Nesse caso seria muito difícil ser super herói, mas ser super vilão seria muito fácil.
Dentre as cosias que listei para se fazer estão:


  • Entrar em qualquer show ou festa;
  • Se tornar o melhor ladrão do mundo;
  • Evitar pessoas chatas;
  • Frequentar banheiros femininos;
  • Virar o melhor espião do mundo;
  • Ganhar grana com shows de magica;
  • Poder andar pelado o tempo todo sem ser julgado.



Voo

Iria conhecer o mundo todo e diferente dos outros poderes esse é o mais chamativo, você seria a pessoa mais pop do mundo.

Que merda hein super homem.


As consequências por ser o homem que pode voar viriam para o bem e para o mal:


  • Poder ir a qualquer lugar do mundo rapidamente;
  • Salvar pessoas de incêndios em prédios altos;
  • Ser a pessoa mais pop do mundo;
  • Ter o maior sentimento de liberdade do mundo;
  • Ser capturado pelo governo, para descobrirem a origem dos seus poderes.
Ler mentes


Não falei que tinha como desligar e ligar.


Essa sempre foi a minha primeira opção, mas ultimamente eu até iria repensar porque:


  • Saber o que as pessoas pensam sobre você;
  • Deter o conhecimento das outras pessoas, senhas, segredos;
  • Descobrir como funcionam as mentes femininas;
  • Ouvir os pensamentos mais perturbadores da mente de pessoas doentes;
  • Receber o pensamento das pessoas sem filtro, afinal o que elas pensam você imediatamente sabe.


Qual poder você iria escolher e porque?




4 comentários:

  1. eu escolheria ser o batman

    ResponderExcluir
  2. Superpoderes, super-homem, superamigos, supervilão, super-herói. Super é prefixo e deve ser escrito junto a outra palavra. Se for escrita separada, deve ser acentuada por ser paroxitona terminada em R. Já sei, Bruno, vais escrever assim: Esse cara é SUPERCHATO. Ou: Esse cara é Super Chato. O Super é meu e eu escrevo como quiser. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Se você lesse mentes, seria sequestrado pelos EUA automaticamente...
    Eu sempre sonhei em ser sequestrado pelos EUA.

    ResponderExcluir
  4. Meu... eu tenho um poder! É a invisoforça do Space Ghost, a diferença é que o Space Ghost ativa quando quer apertando um dos botoẽs em seu bracelete e a minha invisoforça só funciona com uma mina, e é ativada automaticamente por aproximação, quando chego perto dela fico invisível, só que só pra ela.

    ResponderExcluir