segunda-feira, 11 de junho de 2012

Todo mundo tem medo do dia dos namorados

O que muitos esquecem é que essa data é bem complicada para todos nós: solteiros, namorados ou casados.

Não vou falar muito dos casados até porque o meu conhecimento sobre o assunto é puramente teórico e não tenho a intenção prévia de estudar está classe a fundo, portanto vou iniciar falando sobre os namorados.

Namorados

Uma das coisas que eu sempre pensei foi, que o dia dos namorados na verdade deveria se chamar "Dia das namoradas", até porque quem normalmente comemora essa data com louvor são elas, isso não quer dizer que elas não tenham medo dessa data.

Na minha pequena e miserável opinião creio que as "Namoradas" temem esse dia, porque a espectativa pode gerar frustrações inigualáveis, por mais que algumas sejam carrancudas e digam que não esperam de jeito nenhum o príncipe encantado, de que isso é tudo historinha, todas elas esperam de certa forma esbarrar no tal príncipe.

Ai que mora o meu drama, vocês tem noção de como é grande a responsabilidade de agradar uma mulher no dia dos namorados, mova o mundo, se jogue na frente de um trem, se não parecer que você se esforçou pelo menos um pouco pra demonstrar o seu afeto pela princesa de araque você ta ferrado.
Buque de flores é coisa do passado, o esquema é surpreender.



Pode se preparar porque normalmente o "Dia das Namoradas" normalmente sai muito caro, não estou falando só de dinheiro.


Solteiros

Esses são os que mais tem medo desse dia, é tanta piada pra disfarçar a preocupação por parte dos solteiros que eu até repenso na vida.

Como já diria uma amiga minha:
"No dia do Índio eu não preciso de um índio pra comemorar, logo não preciso de namorado no dia dos namorados."

Alem de restaurantes lotados, existem festas de "Solteiros" também lotadas. Não sei se é só comigo, deve ser somente comigo, mas parece que homens e mulheres ultimamente estão jogando um jogo, diferente do que os meus pais jogaram quando tinham a minha idade. 

"Porque você não responde as minhas ligações" 20 ligações em 5 minutos
(Se esse não é um bom motivo pra permanecer solteiro, então não sei o que é)
Parece uma competição homem e mulher, pra ver quem é mais malandro na guerra dos sexos, um quer parecer mais difícil que o outro e no final das contas não temos vencedores.

A verdade é que não importa quanto você seja um solteiro convicto, no final de contas você quer alguem para observar, participar dessa história que você está escrevendo da sua vida, compartilhar coisas, porque você não foi feito pra ficar sozinho.




Um comentário:

  1. eu dei um botox pra Rossely e ela ficou amarradona nao da prA escrver + pq a bibi ta no meu colo e tahorando

    ResponderExcluir