sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quando o homem fede: contexto e solução!

À tempos que questiono e duvido da máxima popular que diz que quando um cara está solteiro não aparece nenhuma interessada e quando está namorando as mulheres caem de pau. Já estou plenamente convencido que isso não passa de crendice, tão falso quanto o aquecimento global e aquela história que nega maluca quente dá dor de barriga. A fragilidade intelectual do homem criou essa teoria pois só consegue perceber os efeitos e não as causas.


Se de fato isso for verdade, homens solteiros seriam uns "forever alone" e isso não é verdade. Existem solteiros muito bem resolvidos que pegam inclusive as namoradas dos outros. É VERDADE AMIGO!

O que torna um homem interessante para uma mulher não é ter uma outra mulher que chegou primeiro... o que torna um homem interessante é Auto-Confiança, ou o que eu costumo chamar de "TO de BOA!".

Clint Eastwood era um dos galãs de cinema mais feios, mas a sua confiança era inigualável.


Acho que deveria haver um status de relacionamento no facebook "to de boa".

Acontece que alguns homens só conseguem estar de boa quando estão namorando...

O problema é que quando o homem não esta de boa, quando ele esta tenso, ele passa a exalar um odor que afasta o sexo oposto. Elas conseguem saber sem que você tenha que falar nada que você é um perdedor. Existem duas situações que você vira um perdedor, são elas:


  • Se você é um Mané, acontece quando você pensa "Hoje eu PRECISO sair pra pegar mulher"... Nesse dia você vai chegar em uma menina e falar coisas como "Eu gosto de PÃO, trolololó". Por mais Halls que você ponha na boca, o bafo é inevitável.
Não adianta bancar o sedutor se tu estiver na vala, só vai parecer ridículo.

  • Se você é um cara Edi, como nós, isso acontece quando você se apaixona, demonstra e não é correspondido. Isso dá uma zica! Nesse caso você fala coisas como "Ela é a minha única certeza"... Vai por mim, se você se apaixonar, não demonstre, mantenha-se com as rédeas da situação. Eu não sei fazer isso, mas a dica me parece boa.
E o que fazer nesse caso?

Seus problemas acabaram!

Feias e gordinhas não sentem cheiro ruim! Sim, elas são a cura da Zica, do fedor. Como diria um amigo meu que é irmão do Bruno mas eu não vou falar o nome "Eu gosto das gordas porque elas são fáceis"! 

Peque algumas feias, algumas gordinhas e aos poucos você retomará a confiança e o sucesso com as bonitas. O REMÉDIO É AMARGO MAS É PARA O TEU BEM!

Em último caso, se você ainda estiver fedendo por estar apaixonado e a safada não lhe der a mínima, olhe bem nos olhos dela e diga:

FODA-SE VOCÊ, SUA GORDA!

Você não vai ficar bem, mas talvez ela também fique mal!

Um comentário: