segunda-feira, 5 de março de 2012

MERDA ACONTEÇE 3



Comentando sobre o fime Crepúsculo lembrei de uma figura quase mitológica o Jarrão, que chama assim porque existia um kisuco Jarrão que tinha um desenho de uma jarra transparente com um suco vermelho que tinha uma carinha, bom ele não tinha essa cara vermelha sempre, ficava assim quando jogava bola, por ser maior perna de pau, sepre colocava a culpa pelo time dele estar perdendo no irmão mais velho ( outro perna de pau) e acabava os dois se pegando no pau, ai o efeito estilo raios gama do Hulk só que ao invés do verde vermelho, dai o apelido Jarrão tambám chamado de Milton o Monstro e boneco de Olinda.







Mas dando sequencia a história, estavaamos indo a um determinado local e ja na ida ele disse que era para andar mais rápido porque ele precisava ir ao banheiro, sutilmente perguntei é pra cagar? ele respondeu sim, como éra denoite eu começei a apontar os locais mais esdrúxulos possíveis para cagar, tipo uma moita tri pequena ou atrás de uma arvore na calçada, e ele veio com um papinho troxa assim, eu sei que tu caga em qualquer lugar mesmo mas eu só cago em casa, bom... ai começou a ficar engraçado pois apartir daquele momento comecei a: parar para amarrar o tênis, mijar, coçar a bunda, tudo que dava pra ir mais devagar possível, isso foi na ida, na volta meu ele tava numa pressa louca, não tava correndo mas caminhando tri rápido ja com as duas mãos na bunda, dai meu chegou em uma esquina que ele em ves de dobrar em direção a casa dele correu para o outro lado, dai tive certeza,
"vai cagar", meu, ele foi no jardin do supermercado Nacional ficou la parcialmente escondido atras de uma palmeira, mas pra para sua infelicidade tinha um pé de orelha de macaco do outro lado da rua e tava cheio de orelhas no chão que usei para literalmente metralha-lo enquanto cagava, não bastando o onibus Otto apareceu bem na esquina com o farol direto apontado para o Jarrão on de todos os passageiros do onibus puseram ver de camarote ele se esvaindo em merda, depois de terminar de cagar e se limpar com as meias, coisa que acompanhei de uma distancia segura, seguimos caminho, eu quase rolando de rir e ele mais vermelho do que nunca.

Um comentário: